Ser Cerimonialista
Lu Ribeiro Assessora em eventos, com 19( Dezenove anos) de experiência comprovadas.
Eu simplesmente amo assessorar sonhos, e planejar e orientar cada detalhe dos noivos. sinto -me realizada nesse mundo magico.
Além de minha profissão cuido com muito carinho, e respeito o perfil de quem me contrata.
Fui nomeada por alguns clientes com um titulo muito carinho " A FADA BLACK" das noivas.
Ser cerimonialista é ter compromisso com os desejos de outra pessoa. É ter o celular ligado 24h por dia, igual a médico de plantão. É saber aceitar que os nossos gostos não podem ser superiores aos das noivas. … É ser amiga (o), mãe (pai), psicóloga (o), conselheira (o)… tudo isso em tempo integral.
Ser cerimonialista dá trabalho. Muito trabalho por sinal. É ter que lidar com vários sonhos, de várias pessoas e ser absolutamente responsável pela realização de todos eles. Ser cerimonialista é marcar reunião em horários diversos, é lidar com temperamentos difíceis, é engolir sapos para não responder aos desaforos que muitas vezes ouvimos, é compartilhar vários momentos. Ser
cerimonialista é um dom que muitas vezes é tratado como “coisa fácil de se fazer”. E acreditem, apesar de extremamente prazeroso, não é fácil. Ser cerimonialista é ser a maestrina (maestro) de uma grande orquestra de fornecedores. É batalhar pela sintonia de vários profissionais que muitas vezes nunca se viram na vida e precisam tocar a mesma canção. É fazer o que for necessário pela felicidade plena dos clientes.
Ser cerimonialista é vencer desafios e resolver problemas, é deixar que os noivos vivam com tranquilidade um dos momentos mais felizes de suas vidas!